Dia 9 de março às 9h, no auditório CDI
A Pró-reitoria de Pós-graduação convida a toda comunidade de pós-graduação (discentes, docentes e servidores) para a Abertura das atividades na Pós-graduação da USP - 2023. O evento tem como objetivo de informar e interagir com toda a comunidade incluindo os novos discentes, docentes e servidores da pós. Os temas abordados pela manhã serão "Propostas da PRPG para 2023"; "Cronogramas dos editais 2023"; "Relações de trabalho"; "Empreendedorismo". Em seguida, de 11h30 às 13h, acontece a "2ª edição dos Diálogos PRPG", evento direcionado as (os) servidoras(es) técnico-administrativas(os).
Ambas atividades acontecem no auditório do Centro de Difusão Internacional (CDI), localizado na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 310 - Butantã, São Paulo - SP.
Programação
-
9h - Abertura
Prof. Dr. Carlos Gilberto Carlotti Júnior, Reitor
Prof. Dr. Marcio de Castro Silva Filho, Pró-reitor de Pós-graduação9h15 - Novo formato da pós-graduação
Prof. Dr. Marcio de Castro Silva Filho, Pró-reitor de Pós-graduação
Atividades da pós-graduação da USP para 2023
Prof. Dr. Niels Olsen Saraiva Câmara, Pró-reitor Adjunto de Pós-graduação
10h - A valorização do capital humano e o reconhecimento das entregas de trabalho
Profa. Dra. Heliani Berlato, Coordenadora Adjunta da Coordenadoria de Administração Geral (CODAGE)As ações de empreendedorismo na USP
Prof. Dr. Luiz Henrique Catalani, Coordenador da Agência USP de Inovação (AUSPIN)11h - Apresentação do Grupo Azul do Coral USP
Regente André Juarez
2ª Edição do Diálogos da PRPG
Com o sucesso da 1ª Edição, novamente contaremos com as(os) funcionárias(os) técnico-administrativas(os) e as(os) assessoras(es) da PRPG para explanar sobre os fluxos de trabalhos da PRPG e tirar todas as dúvidas das(os) secretárias(os) de CPG's e CCP's. Especificamente, discorreremos sobre os procedimentos administrativos, a dinâmica de trabalho, o encaminhamento de solicitações e demais pontos de maiores dúvidas das secretarias de pós-graduação.
Para os atendimentos, não será necessário agendamento prévio. Os participantes poderão circular livremente conforme suas dúvidas nas cinco salas de atendimento:
11h 30 até 13h - Diálogos da PRPG
- GT 1 - Câmaras: Marcos Rogério, Renata, Marcia Ebohon, Ana Paula, Adriana e Profa. Carolina Demarchi Munhoz
- GT 2 - Financeiro, PROAP e Mobilidade Santander: Elena e Profa. Juliana de Moraes Leme Basso
- GT 3 - Internacionalização: Fabio, Nivaldete, Daniella e Profa. Kavita Miadaira Hamza
- GT 4 - Sistemas Janus, Depósito Digital: Marcia Queiroz e Prof. Luciano Antonio Digiampietri
- GT 5 - Bolsas CAPES, Mídias, Comunicação, Editais PRPG e PAE: Rosangela, Patricia, Alex, Alessandra, Hugo e Lucilene.
Contamos com sua participação!
Equipe PRPG