Na próxima quarta-feira, dia 5 de abril, a partir das 14h30, 

acontece no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos, a Oficina de Dupla-Titulação.

O evento pode ser acompanhado presencialmente no Auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, do ICMC, ou pela transmissão ao vivo para o canal ICMC TV no Youtube.

Promovida pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação da USP (PRPG), a oficina visa a fortalecer as ações de internacionalização, e será ministrada pelas assessoras de convênios e professoras Kavita Hamza e Juliana Leme, e pela funcionária técnico-administrativa Daniella Rodrigues, todas da PRPG. Elas apresentarão os objetivos da dupla-titulação, os prazos estimados e trâmites no âmbito administrativo, além de oportunidades de financiamentos e bolsas.

Para participar da oficina, não é preciso se inscrever. Basta comparecer ao auditório ou acessar o canal ICMC TV no Youtube, na data e horário do evento, que é aberto a todos os interessados.

Oficina de Dupla-Titulação
Assista ao vivo pelo canal ICMC TV no Youtube: www.youtube.com/ICMCTV
Saiba mais sobre dupla-titulação: https://prpg.usp.br/pt-br/internacionalizacao/dupla-multipla-titulacao

Fonte: Denise Casatti – Assessoria de Comunicação ICMC-USP.