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Atendimento on-line.O canal de apoio técnico remoto por meio do Gogle Meet a tecnologias relacionadas ao ensino está disponível e conta com atendimento de monitores (alunos de pós-graduação) com suporte de servidores da área técnica da Universidade.


O intuito é auxiliar os docentes em dúvidas relacionadas ao moodle (E-Disciplinas), Google Classroom, GSuite e tecnologias gerais de apoio ao ensino.

Atendimento diário de segunda-feira à sexta-feira, das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00, sem necessidade de agendamento prévio:

 - Atendimento Moodle PRPG - Sala 1 - https://meet.google.com/gxw-sdfz-iex

 - Atendimento Moodle PRPG - Sala 2 - https://meet.google.com/tpj-fsmk-tfw

Complementando o canal de apoio por meio do Google Meet, dúvidas também podem ser enviadas ao seguinte e-mail de suporte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Pró-Reitoria de Pós-Graduação