Praça do Relógio
Foto: Marcos Santos / Imagens USP

Conheça os vencedores do Prêmio Tese Destaque USP 2015

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação divulga a lista dos contemplados da 4ª Edição do Prêmio Tese Destaque USP. O prêmio tem como objetivo reconhecer e premiar as teses de doutorado de destaque, defendidas nos Programas de Pós-Graduação da USP, entre 01/01/2013 a 31/12/2014. A cerimônia de entrega do prêmio acontece no dia 25 de setembro, no auditório da FAU, encerrando o Simpósio da Pós-Graduação USP.

A premiação é constituída por Diplomas de Premiação, Participação em Evento Internacional e o autor da Tese Destaque USP receberá o prêmio no valor de R$ 10.000,00. Foram contempladas teses das nove grandes áreas do conhecimento (Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciência da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais e Aplicadas, Engenharias, Letras, Linguística e Artes e Multidisciplinar).

•  Contemplados com o Prêmio Tese Destaque USP 2015
  1. Bruno Luis Damineli - Engenharia Civil/Engenharias
  2. Claudia de Oliveira Melo - Ciência da Computação/Ciências Exatas e da Terra
  3. Daiana Bonfim - Gerenciamento em Enfermagem/Saúde